Participe: 9195-1278 - Enviar mensagem WhatsApp

Adolescente de 16 anos é detida transportando droga de Montes Claros para São Francisco

Uma adolescente de 16 anos foi detida transportando drogas em um táxi de Montes Claros para São Francisco, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (9). O veículo foi abordado em frente ao parque de exposições de São Francisco depois que o setor de inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de que a menor estaria levando entorpecentes para a cidade.

Na bolsa dela, que estava no porta-malas, a polícia apreendeu três porções de crack pesando 200 gramas. A adolescente confessou que recebeu a droga em Montes Claros para entregar a um homem na Rua Argentina, em São Francisco, que chegaria no local em um carro preto. Ela contou também que o pagamento pelo transporte da droga seria feito na cidade.

A polícia foi ao endereço indicado pela adolescente e não localizou o homem. Em seguida, ela recebeu uma ligação para pegar um mototáxi em uma lanchonete. Os policiais foram ao local onde o mototaxista disse que foi orientado para deixar a menor e prendeu um homem, de 40 anos, que receberia a droga.

Policiais fizeram buscas na casa da adolescente na Vila Mauriceia, em Montes Claros, e apreenderam 26 papelotes de cocaína. O taxista foi liberado e os dois detidos foram encaminhados à delegacia.