Participe: 9195-1278 - Enviar mensagem WhatsApp

Casal morre em acidente entre carro e caminhão na BR-135, em Montes Claros

Um casal morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, em Montes Claros, na noite desse domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar, o carro rodou na pista na altura do KM-383 e bateu na lateral do caminhão. O motorista Flávio André de Jesus Batista, de 28 anos, e a passageira Tatiane dos Santos Fernandes, de 30 anos, morreram no local. Duas crianças, de 2 e 3 anos, sofreram ferimentos leves. De acordo com a PM, o menino, de 2 anos, era filho do casal e não foi informado o grau de parentesco entre a outra criança.

O motorista do caminhão, de 28 anos, também sofreu lesões leves. Os feridos foram socorridos por equipes da Eco-135 e do Samu, e foram levados para hospitais de Montes Claros e Bocaiuva.

Corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

De acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente e o caminhão seguia sentido Montes Claros/Bocaiuva, e o carro no sentido contrário. Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros após o trabalho da perícia, e foram levados para o IML de Montes Claros.

A PM informou que o motorista do carro não possuía carteira de habilitação e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran. O caminhão transportava placas de granito e parte da carga ficou espalhada na pista. A rodovia ficou interditada por cerca de 40 minutos.

(Fonte G1 Mg)