Participe: 9195-1278 - Enviar mensagem WhatsApp

Homem aponta revólver para policiais e foge, mas é preso escondido em caixa d’água em Janaúba

Três pessoas foram detidas na noite desse sábado (9) com drogas e armas de fogo em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, dois dos detidos foram encontrados escondidos dentro de uma caixa em uma casa no Bairro Veredas.

Militares receberam informações que na casa era realizada uma festa em que os participantes estavam em atitude suspeitas. Ao chegarem ao local, várias pessoas saíram correndo. Os policiais viram um homem em cima do muro e ele chegou a apontar um revólver contra os militares; os policiais atiraram duas vezes, mas nenhum tiro atingiu o rapaz. Ele desistiu e jogou a arma na casa vizinha.

Os policiais iniciaram buscas pela arma e encontraram o suspeito, de 22 anos, que ameaçou os policiais com a arma, e um adolescente de 15 anos dentro de uma caixa d’água. Com o menor foram apreendidos uma porção de maconha e dinheiro.

No telhado de outra residência, os policiais apreenderam uma espingarda polveira. No imóvel foram apreendidas ainda 14 papelotes de cocaína e porções de maconha escondidas em um fogão. Um homem de 22 anos foi preso.

Os três foram levados para a delegacia junto ao material e armas apreendidas.