Participe: 9195-1278 - Enviar mensagem WhatsApp

Homem beneficiado em saída temporária é preso por participar de roubo em Rio Pardo de Minas

Um homem de 35 anos foi preso na zona rural de Rio Pardo de Minas nesta quarta-feira (7), um mês após ter recebido o benefício de saída temporária da prisão. Ele já havia cumprido pena de seis anos pelo crime de estupro de vulnerável e foi solto há cerca de 30 dias. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso novamente por ser suspeito de participação em um roubo em uma fazenda do mesmo município.

Na casa dos pais do suspeito, na região conhecida como Traçadal, foram encontradas três armas de fogo; uma delas havia sido roubada da fazenda onde houve o crime. Outras duas espingardas sem registros foram apreendidas. A polícia acredita que podem ter sido usadas para ameaçar moradores no momento do roubo, que ocorreu há uma semana.

Segundo a PM, ele confessou participação no roubo, e disse ter contado com ajuda de outros envolvidos. Além da arma recuperada, a polícia informou que haviam sido roubadas uma televisão e um motosserra, que até esta publicação não foram encontradas. A PM informou que os possíveis comparsas do homem não foram presos, mas que levantamentos estão sendo feitos na região.